Forum abc-latina

Discussions sur l' Amérique Latine

You are not logged in.

#2 Adoptions » Adoção sem documento Brasil. » 2012-09-21 14:45:41

joão marcelo
Replies: 2

Bom dia,
meu nome  é João Marcelo,sou filho adotivo(sem documentos)nasci no hospital AMPARO MATERNAL, em SÃO PAULO,fui  deixado por minha mãe biológica, agora eu  a procuro.
Minha data de nascimento  que e´07/11/1974 e o nome  suposto de minha mãe biológica e´: “ROSELI ROSA”,e seria uma menina de apenas 14 anos.Eu tenho uma pequena marca de nascença em meu tórax.A historia que minha família de adoção me fala e´que minha mãe biológica simplesmente “sumiu” do hospital me deixando para ser cuidado por outras pessoas.No mesmo hospital  existia uma freira chamada irmã ‘ROSINA’, ela me colocou nas mãos de minha mãe de adoção sem  documentos dizendo que tudo  vai dar certo. Sou registrado como filho  biológico de minha mãe adotiva.Hoje quero saber de minhas raízes.Não sei se tudo o que me falaram sobre minha mãe biológica e´verdade,não sei se ela estava longe de toda sua família, assustada,sem maturidade suficiente pra  cuidar de uma criança,e mesmo se tudo  não for verdade eu  quero saber quem e´ minha mãe biológica,espero  encontra-la. Estou fazendo o que posso e lutando com  as forças que tenho.fui  recentemente ao hospital,AMPARO MATERNAL,SP,para consultar o registro de  entrada  do dia de meu nascimento e achar o nome de minha mãe biológica.Falei com uma pessoa chamada MARLENE , e me  disse que ‘ela ‘ e somente ela pode ver os registros  do hospital e que vai me ajudar  depois de um tempo eu liguei para Marlene que falou  ter pedido o registro de entradas do hospital ela não conseguiu ver o registro por que não estava mais  neste hospital e não sei onde procurar.
Quero fazer algumas perguntas para quem pode me ajudar:
Eu tenho direito de olhar o registro do hospital onde esta a data de nascimento e ver o nome de minha mãe biológica?
Tem uma lei que  proíbe de ler este registro ?
Se existe uma lei ,qual a lei?tem um numero?
Por que  o próprio hospital não pode me ajudar  se eu nasci La?
Como posso procurar  se  não puder ler o registro de  nomes?
Tem uma associação de adotivos?
Eu procurei mais informações com minha mãe adotiva e o restante de minha família mas em minha família todos estão fechados e a resposta é sempre a mesma:não sei,deixa isso pra La.
Obrigado per ler , e por me dar uma ajuda.até logo.

#3 Brésil » procuro minha mãe bilológica » 2012-09-18 13:39:41

joão marcelo
Replies: 0

bom dia! meu nome e´João Marcelo, nasci em SÃO PAULO,no hospital AMPARO MATERNAL, no  dia  07/11/1974
procuro minha mãe biológica de nome ROSELI ROSA,e´ somente o  que eu sei, também tenho  uma marca de nascença em meu tórax. (11)(9)82976672

Board footer

Powered by FluxBB