|
|
|
|
Supermann, Brésilien ?
Sete horas da manhã, o marido entra em casa. A mulher espera de pé, perto da porta. - Chegando a esta hora, Superman? - Desculpe, eu estava com clientes. - E vocês discutiram a noite toda até às sete da manhã, Superman? - Tá certo. Nós fomos a um bar, até às três horas, para bebericar. - Até às três, Superman? E o que aconteceu que você só chegou agora, às sete, Superman? - Eu... Bem, é que depois nós fomos a um bar de strip-tease, mas eu só fiquei olhando. Eu não percebi o tempo passar. - Tá bem, Superman. Você só olhou No que mais você quer que eu acredite, Superman? - Nada, eu... Espera aí... Por que é que você está me chamando o tempo todo de Superman? - Porque só o Superman usa a cueca por fora da calça, seu filho da puta!
Re : Supermann, Brésilien ?
Lula entra num Café Photo senta-se no balcão do bar ao lado de uma linda garota de programa e diz: — Sou o presidente de todos os brasileiros, o preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas. Quanto você quer para passar uma noite comigo? Ela responde:— Se o Senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os juros, e mantê-lo duro como estão todos os brasileiros… O presidente não sabia o que fazer. E a prostituta continuou: — Ah, se o senhor levantar minha saia como está fazendo com os impostos, baixar minha calcinha como está fazendo com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política e me comer com tanto jeitinho como está ferrando o povo brasileiro… É de graça!
alexistour a écrit :Lula entra num Café Photo senta-se no balcão do bar ao lado de uma linda garota de programa e diz: — Sou o presidente de todos os brasileiros, o preferido de 70% dos eleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas. Quanto você quer para passar uma noite comigo? Ela responde:— Se o Senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com os juros, e mantê-lo duro como estão todos os brasileiros… O presidente não sabia o que fazer. E a prostituta continuou: — Ah, se o senhor levantar minha saia como está fazendo com os impostos, baixar minha calcinha como está fazendo com os salários, mudar de posição como mudou na sua vida política e me comer com tanto jeitinho como está ferrando o povo brasileiro… É de graça!
puta que pariu ! essa e boa de mais ! jean marc
Puisque il existe désormais une rubrique pour ça, je souhaite vous mettre en garde sur un péril très important. Un amigo de peito m´a envoyé le message suivant aujourd´hui. Il me semble perdu. Muita Atenção!!!!!!!! Fiquem ligados.......nova forma de assalto que está rolando em SC agora..... Não sei quantos de vocês fazem compras nos supermercados de Fpólis, mas esta informação pode ser de muita utilidade. Mando esta informação para avisa-los que fui vítima de um assalto num supermercado da região, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado. Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras,. Seus seios praticamente saem de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair. Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor. Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça. Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!! Me roubaram na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem... e amanhã eu vou de novo.!!!
Salut Alexis ! Alors dit nous comment c'était ce Domingo ? de combien il s'est fait repasser ? LOL!!!!!!!!!!!!!! Ah le tourisme sexuel a encore de beaux jours devant lui. Tiens je me demande si je ne vais pas trocar mes meuh meuh contre quelques poulettes ! lol !!!!!!!!!!!!!!!
Si l'ami d' Alexis n'avait que 20 reals dans sa poche, cela lui a pas coûté trop cher l'escapade 
Chico brasil a écrit :Si l'ami d' Alexis n'avait que 20 reals dans sa poche, cela lui a pas coûté trop cher l'escapade 
il aurait du venir avec 1 reel 50 ...rsrsr rsrssr jean marc
J'adore ce post ça change.....
Otimo topico gente!!!!ahahahah Bon, j'ai aussi quelques petites piadinhas... Assaltos à brasileira ASSALTANTE PARAIBANO — Ei, bichim... Isso é um assalto... Arriba os braços e num se bula, num se cague e num faça munganga... Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim, se não enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora... Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia. ASSALTANTE BAIANO — Ô meu rei... (pausa) Isso é um assalto... (longa pausa) Levanta os braços, mas não se avexe não...(outra pausa) Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado... Vai passando a grana, bem devagarinho (pausa pra pausa) num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho (pausa) vou deixar teus documentos na encruzilhada. ASSALTANTE MINEIRO — Ô sô, prestenção. Isso é um assarto, uai. Levanta os braço e fica quetin quêsse trem na minha mão tá cheio de bala... Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. Vai andando, uai! Tá esperando o quê, uai! ASSALTANTE CARIOCA — Seguiiinnte, bicho. Tu te fudeu. Isso é um assalto. Passa a grana e levanta os braços rapá... Não fica de bobeira que eu atiro bem pra cacete. Vai andando e se olhar pra trás vira presunto. ASSALTANTE PAULISTA — Ôrra, meu. Isso é um assalto, meu. Alevanta os braços, meu. Passa a grana logo, meu. Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta, pra comprar o ingresso do jogo do Curintia, meu. Pô, se manda, meu. ASSALTANTE GAÚCHO — O gurí, ficas atento. Báh, isso é um assalto. Levanta os braços e te aquieta, tchê! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa as pilas prá cá ! E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala. ASSALTANTE DE BRASÍLIA — Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Licenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, CMS, PIS, COFINS. Mas não se preocupe: somos PENTA. VISITA DO PRESIDENTE DA ARGENTINA O presidente argentino, em visita oficial ao Brasil, iria conhecer uma escola de São Paulo. E o diretor da escola foi preparar os seus alunos para receberem bem a importante visita. - Vocês devem ser educados com o senhor presidente. Joãozinho, eu vou te perguntar o que é a Argentina para nós. E você responde que a Argentina é um país amigo. - Não, senhor diretor! A Argentina é um país irmão. - Muito bem, Joãozinho. Mas não é preciso tanto. Diga apenas que a Argentina é um país amigo. - Não e não, a Argentina é um país irmão! - Tá bom, Joãozinho. Mas por que é que acha que a Argentina é um país irmão, e não um país amigo? - Porque amigos a gente pode escolher! 
Et celle la est vraiment top classe!!!! Morte na Estrada Um brasileiro entra na policia e dirige-se ao Delegado: - Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz. - Meu senhor, as leis aqui são muito severas e são cumpridas e se o senhor é mesmo culpado não haverá apelação nem dor de consciência que o livre da cadeia. Qual o crime que o senhor cometeu? - Atropelei um homem. - Isto é muito, muito grave. Pode ir para cadeia. - Era um argentino na estrada ao sul de Caxias. - Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se estes argentinos atravessam as ruas e as estradas a todo o momento? - Mas ele estava parado no acostamento. - Se estava no acostamento é porque queria atravessar, se não fosse o senhor seria outro qualquer. - Mas não tive nem a hombridade de avisar a família daquele homem, sou um crápula! - Meu amigo, se o senhor tivesse avisado haveria manifestação, repúdio popular, passeata, repressão, pancadaria e morreria muito mais gente, acho o senhor um pacifista, merece uma estátua. - Mas tem ainda o pior... Eu enterrei o pobre homem ali mesmo, na beira da estrada. - O senhor é um grande humanista, enterrar um argentino, é um benfeitor, outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus e outros animais, provavelmente até hienas. - Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava : Estoy vivo, estoy vivo! - Tudo mentira, esses argentinos mentem muito... Ciaozinho.;)
Attention, cette blague la est vraiment dangereuse. J'ai encore des larmes a force d'avoir trop rit. TELEFONEMA Meu nome é Afonso Soares de Melo, e resolvi contar algo que passou comigo: Estava sentado no meu escritório quando lembrei de uma chamada telefônica que tinha que fazer. Encontrei o número e disquei. Atendeu-me um cara mal humorado dizendo: - Fale!!! - Bom dia. Poderia falar com Andréa? O cara do outro lado resmungou algo que não entendi e desligou na minha cara. Não podia acreditar que existia alguém tão grosso. Depois disso, procurei na minha agenda o número correto da Andréa e liguei. O problema era que eu tinha invertido os dois últimos dígitos do seu número. Depois de falar com a Andréa, observei o número errado ainda anotado sobre a minha mesa. Decidi ligar de novo. Quando a mesma pessoa atendeu, falei: - Você é um Filho da puta!!! Desliguei imediatamente e anotei ao lado do número a expressão "Filho da puta" e deixei o papel sobre a minha agenda. Assim, quando estava nervoso com alguém, ou em um mau momento do dia, ligava pra ele, e quando atendia, lhe dizia "Você é um Filho da puta" e desligava sem esperar resposta. Isto me fazia sentir realmente muito melhor. Ocorre que a Telepar introduziu o novo serviço "bina" de identificação de chamadas, que me deixou preocupado e triste porque teria que deixar de ligar para o "Filho da puta". Então, tive uma idéia: disquei o seu número de telefone, ouvi a sua voz dizendo "Alô" e mudei de identidade: - Boa tarde, estou ligando da área de vendas da Telepar, para saber se o senhor conhece o nosso serviço de identificador de chamadas "bina". - Não estou interessado! - disse ele, e desligou na minha cara. O cara era mesmo mal-educado. Rapidamente, disquei novamente: - Alô? - É por isso que você é um Filho da puta!!! E desliguei. Aqui vale até uma sugestão: se existe algo que realmente está lhe incomodando, você sempre pode fazer alguma coisa para se sentir melhor: simplesmente disque 0xx41-7643.6732 ou o número de algum outro Filho da puta que você conheça, e diga para ele o que ele realmente é. Acontece que eu fui até o shopping, no centro da cidade, comprar umas camisas. Uma senhora estava demorando muito tempo para tirar o carro de uma vaga no estacionamento. Cheguei a pensar que nunca fosse sair. Finalmente seu carro começou a mover-se e a sair lentamente do seu espaço. Dadas às circunstâncias, decidi retroceder meu carro um pouco para dar à senhora todo o espaço que fosse necessário: "Grande!" pensei, "finalmente vai embora". Imediatamente, apareceu um Vectra preto vindo do outro lado do estacionamento e entrou de frente na vaga da senhora que eu estava esperando. Comecei a tocar a buzina e a gritar: - Ei, amigo. Não pode fazer isso! Eu estava aqui primeiro! O fulano do Vectra simplesmente desceu do carro, fechou a porta, ativou o alarme e caminhou no sentido do shopping, ignorando a minha presença, como se não estivesse ouvindo. Diante da sua atitude, pensei: "Esse cara é um grande Filho da puta! Com toda certeza tem uma grande quantidade de Filhos da puta neste mundo!". Foi aí que percebi que o cara tinha um aviso de"VENDE-SE" no vidro do Vectra. Então, anotei o seu número telefônico e procurei outra vaga para estacionar. Depois de alguns dias, estava sentado no meu escritório e acabara de desligar o telefone - após ter discado o 0xx41-7643.6732 do meu velho amigo e dizer "Você é um Filho da puta" (agora já é muito fácil discar pois tenho o seu número na memória do telefone), quando vi o número que havia anotado do cara do Vectra preto e pensei: "Deveria ligar para esse cara também". E foi o que fiz. Depois de um par de toques alguém atendeu: - Alô. - Falo com o senhor que está vendendo um Vectra preto? - Sim, é ele. - Poderia me dizer onde posso ver o carro? - Sim, eu moro na Rua XV, n° 527. É uma casa amarela e o Vectra está estacionado na frente. - Qual e o seu nome? - Meu nome e Eduardo Cerqueira Marques - diz o cara. - Qual a hora é mais apropriada para encontrar com você, Eduardo? - Pode me encontrar em casa à noite e nos finais de semana. - É o seguinte Eduardo, posso te dizer uma coisa? - Sim. - Eduardo, você é um grande Filho da puta!!! - e desliguei o telefone. Depois de desligar, coloquei o número do telefone do Eduardo (que parecia não ter "bina", pois não fui importunado depois que falei com ele) na memória do meu telefone. Agora eu tinha um problema: eram dois "Filhos da puta" para ligar. Após algumas ligações ao par de "Filhos da puta" e desligar-lhes, a coisa não era tão divertida como antes. Este problema me parecia muito sério e pensei em uma solução: em primeiro lugar, liguei para o "Filho da puta 1". O cara, mal-educado como sempre, atendeu: - Alô - e então falei: - Você é um Filho da puta - mas desta vez não desliguei. O "Filho da puta 1" diz: - Ainda está aí, desgraçado? - Siiimmmmmmmm, amorrrrrr!!! - respondi rindo. - Pare de me ligar, seu filho da mãe - disse ele, irritadíssimo. - Não paro nããão, Filho da putinha querido!!! - Qual é o teu nome, lazarento? - berrou ele, descontrolado! Eu, com voz séria de quem também está bravo, respondi: - Meu nome é Eduardo Cerqueira Marques, seu Filho da Puta. Porquê? - Onde você mora, que eu vou aí te pegar, desgraçado?- gritou ele. - Você acha que eu tenho medo de um Filho da puta? Eu moro na Rua XV, n°527, em uma casa amarela, e o meu Vectra preto está estacionado na frente, seu palhaço filho da puta. E agora, vai fazer o quê???? - gritei eu. - Eu vou até aí agora mesmo, cara. É bom que comece a rezar, porque você já era. - rosnou ele. - Uuiii! É mesmo? Que medo me dá, Filho da puta. Você é um bosta! E eu estou na porta da minha casa te esperando!!! - e desliguei o telefone na cara dele. Imediatamente liguei para o "Filho da puta 2". - Alô - diz ele. - Olá, grande Filho da puta!!! - falei. - Cara, se eu te encontrar vou... - Vai o quê? O que você vai fazer??? Seu Filho da puta! - Vou chutar a sua boca até não ficar nenhum dente, cara!!! - Acha que eu tenho medo de você, Filho da puta? Vou te dar uma grande oportunidade de tentar chutar minha boca, pois estou indo para tua casa, seu Filho da puta!!! E depois de arrebentar sua cara, vou quebrar todos os vidros desta porcaria de Vectra que você tem. E reze pra eu não botar fogo nessa casa amarelinha de bicha. Se for homem, me espera na porta em 5 minutos, seu Filho da puta!!! - e bati o telefone no gancho. Logo, fiz outra ligação, desta vez para a polícia. Usando uma voz afetada e chorosa, falei que estava na Rua XV, n° 527, e que ia matar o meu namorado homossexual assim que ele chegasse em casa. Finalmente peguei o telefone e liguei o programa da CNT "Cadeia" do Alborguetti, para reportar que ia começar uma briga de um marido que ia voltando mais cedo para casa para pegar o amante da mulher que morava na Rua XV, n° 527. Depois de fazer isto, peguei o meu carro e fui para Rua XV, n° 527, para ver o espetáculo. Foi demais, observar um par de "Filhos da puta"chutando-se na frente de duas equipes de reportagem, até a chegada de 3 viaturas e um helicóptero da polícia, levando os dois algemados e arrebentados para a delegacia. Moral da história? - Não tem moral nenhuma! Foi de sacanagem mesmo... E vê se atende o telefone educadamente, pois posso ser eu ligando para você por engano.. ahahahahaahahahah
Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado? R: É porque parece que tem torcida, tá ligado? Da próxima vez grite pra galera. Rsrsrsrsrs ------------------------------- Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha? R: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama. Rsrsrsrsrs
- un gars arrive en 4x4 à l a montagne avec Ray-Ban, Cheyenne et toute la panoplie sur un alpage. Il dit au berger, "me donne-tu un mouton si je te dis combien tu as de bêtes dans ton troupeau?" Le berger surpris, réfléchit un instant et dit: "d'accord". Le gars sort un GPS, un ordi portable et tout ce qu'il faut, fait des calculs savants et sort: 1243 moutons". Le berger est surpris mais accepte le résultat exact. Le gars s'apprète à partir quand le berger le rappelle et lui dit: "me rends-tu le mouton si je te dis quelle est ta profession?" Le gars est sûr de son fait et dit d'accord. Et là, le berger lui dit:"Consultant". Le gars en reste bouche bée et demande comment il a fait pour deviner. C'est facile, répond le berger. 1 - Tu es venu alors qu'on ne t'a pas appelé. 2 - Tu donnes une information que l'on a déjà. 3 - Tu ne connais rien au sujet que tu traites car tu as pris mon chien au lieu d'un mouton.
Foi tudo muito rápido. A executiva bem-sucedida sentiu uma pontada no peito, vacilou, cambaleou. Deu um gemido e apagou. Quando voltou a abrir os olhos, viu-se diante de um imenso Portal. Ainda meio zonza, atravessou-o e viu uma miríade de pessoas. Todas vestindo cândidos camisolões e caminhando despreocupadas. Sem entender bem o que estava acontecendo, a executiva bem-sucedida abordou um dos passantes: - Enfermeiro, eu preciso voltar urgente para o meu escritório, porque tenho um meeting importantíssimo. Aliás, acho que fui trazida para cá por engano, porque meu convênio médico é classe A, e isto aqui está me parecendo mais um pronto-socorro. Onde é que nós estamos? - No céu. - No céu?... - É. - Tipo assim... o céu, CÉU...! Aquele com querubins voando e coisas do gênero? - Certamente. Aqui todos vivemos em estado de gozo permanente. Apesar das óbvias evidências (nenhuma poluição, todo mundo sorrindo, ninguém usando telefone celular), a executiva bem-sucedida custou um pouco a admitir que havia mesmo apitado na curva. Tentou então o plano B: convencer o interlocutor, por meio das infalíveis técnicas avançadas de negociação, de que aquela situação era inaceitável. Porque, ponderou, dali a uma semana ela iria receber o bônus anual, além de estar fortemente cotada para assumir a posição de presidente do conselho de administração da empresa. E foi aí que o interlocutor sugeriu: - Talvez seja melhor você conversar com Pedro, o síndico. - É? E como é que eu marco uma audiência? Ele tem secretária? - Não, não. Basta estalar os dedos e ele aparece. - Assim? (...) - Pois não? A executiva bem-sucedida quase desaba da nuvem. À sua frente, imponente, segurando uma chave que mais parecia um martelo, estava o próprio Pedro. Mas, a executiva havia feito um curso intensivo de approach para situações inesperadas e reagiu rapidinho: - Bom dia. Muito prazer. Belas sandálias. Eu sou uma executiva bem-sucedida e... - Executiva... Que palavra estranha. De que século você veio? - Do 21. O distinto vai me dizer que não conhece o termo "executiva"? - Já ouvi falar. Mas não é do meu tempo. Foi então que a executiva bem-sucedida teve um insight. A máxima autoridade ali no paraíso aparentava ser um zero à esquerda em modernas técnicas de gestão empresarial. Logo, com seu brilhante currículo tecnocrático, a executiva poderia rapidamente assumir uma posição hierárquica, por assim dizer, celestial ali na organização. - Sabe, meu caro Pedro. Se você me permite, eu gostaria de lhe fazer uma proposta. Basta olhar para esse povo todo aí, só batendo papo e andando a toa, para perceber que aqui no Paraíso há enormes oportunidades para dar um upgrade na produtividade sistêmica. - É mesmo? - Pode acreditar, porque tenho PHD em reengenharia. Por exemplo, não vejo ninguém usando crachá. Como é que a gente sabe quem é quem aqui, e quem faz o quê? - Ah, não sabemos. - Headcount, então, não deve constar em nenhum versículo, correto? - Hã? - Entendeu o meu ponto? Sem controle, há dispersão. E dispersão gera desmotivação. Com o tempo isto aqui vai acabar virando uma anarquia. Mas nós dois podemos consertar tudo isso rapidinho implementando um simples programa de targets individuais e avaliação de performance. - Que interessante... - Depois, mais no médio prazo, assim que os fundamentos estiverem sólidos e o pessoal começar a reclamar da pressão e a ficar estressado, a gente acalma a galera bolando um sistema de stock option, com uma campanha motivacional impactante, tipo: "O melhor céu da América Latina". - Fantástico! - É claro que, antes de tudo, precisaríamos de uma hierarquização e um organograma funcional, nada que dinâmicas de grupo e avaliações de perfis psicológicos não consigam resolver. - !!!...???...!!!...???...!!! - Aí, contrataríamos uma consultoria especializada para nos ajudar a definir as estratégias operacionais e estabeleceríamos algumas metas factíveis de leverage, maximizando, dessa forma, o retorno do investimento do Grande Acionista... Ele existe, certo? - Sobre todas as coisas. - Ótimo. O passo seguinte seria partir para um downsizing progressivo, encontrar sinergias high-tech, redigir manuais de procedimento, definir o marketing mix e investir no desenvolvimento de produtos alternativos de alto valor agregado. O mercado telestérico, por exemplo, me parece extremamente atrativo. - Incrível! - É óbvio que, para conseguir tudo isso, nós dois teremos que nomear um board de altíssimo nível. Com um pacote de remuneração atraente, é claro. Coisa assim de salário de seis dígitos e todos os fringe benefits e mordomias de praxe. Porque, agora falando de colega para colega, tenho certeza de que você vai concordar comigo, Pedro. O desafio que temos pela frente vai resultar em um Turnaround radical. - Impressionante! - Isso significa que podemos partir para a implementação? - Não. Significa que você terá um futuro brilhante... se for trabalhar com o nosso concorrente. Porque você acaba de descrever, exatamente, como funciona o Inferno... Autor: Max Gehringer (Revista Exame)
Aprenda a ser educado no trabalho No lugar de: Usar: Nem fudendo! Não tenho certeza se vai ser possível. Tô cagando e andando! Não vejo razão para preocupações. Mas que porra eu tenho a ver com esta merda? Inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto. Caralho! Interessante, hein? Foda-se, não vai dar nem a pau! Há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa. Puta merda, viado nenhum me fala nada! Precisamos melhorar a comunicação interna. E na bundinha, não vai nada? Talvez eu possa trabalhar até mais tarde. Aquele cara é um bunda-mole mesmo! Ele não está familiarizado com a situação. Vai pra puta que o pariu, seu viado! Desculpe, senhor. Bando de filho da puta! Eles não ficaram satisfeitos com o resultado do trabalho. Foda-se, se vira! Infelizmente não posso ajudar. Puta trabalhinho de corno! Adoro desafios. Ah, deu pro chefe? Finalmente reconheceram sua competência. Enfia essa merda no cu! Está muito bom, mas por favor, refaça esta parte do trabalho. Ah, se eu pego o filho da puta que fez isso! Precisamos reforçar nosso programa de treinamento. Esta merda tá indo pro buraco! Nossos índices de produtividade estão apresentando uma queda sensível. Agora fudeu de vez! Esse projeto não vai gerar o retorno previsto. Eu sabia que ia dar merda! Desculpe, eu teria avisado, se tivesse sido previamente consultado. Cacete, vai sair cagada de novo! Apesar do imenso esforço, teremos outra não conformidade.
|
|
|
© 2001-2018 abc-latina - Tous droits réservés
abc-latina.com - L' AMERIQUE LATINE sur Internet
|
|
|
|