AMERIQUE LATINE - index    

Forum abc-latina

Discussions sur l' Amérique Latine

Vous n'êtes pas identifié.

  • |

#1 2008-12-31 14:37:52

guarà
Membre

bater papo...jogar conversa fora...

battre la panse...jouer la conversation dehors...bref et en un mot: tchatcher !!! en portugais, de préférence...mais on peut misturer...s'amuser (brincar !!) com as linguas. S'amuser, transformer, adapter les deux langues qui se ressemblent mais pas toujours tant que ça !!! et tudo isso para dizer o quê ??? o que vocé quiser, ce que vous voulez du moment que le respect et la bonne humeur sont là... y a la place pour les coups de gueules, mais là encore, dans le respect...tem lugar para tudo e para começo de conversa: FELIZ ANO NOVO !!! FELICIDADE E AMOR PARA TODOS !!!

Hors ligne

#2 2009-01-04 01:11:14

Don Lorenzo
Membre

Re : bater papo...jogar conversa fora...

Oi Guara e galera, feliz ano novo pra todos vcs!
Otima a sua iniciativa de fazer um topico em fran-tugais!:)
Eu to no clima das preparacoes do meu proximo viagem na Terra Prometida do Brasil no mes proximo. Vai ser o meu primeiro carnaval, to super feliz e nao vejo o tempo de sair do aviao no Galeao!
Vai ter algums de voces de aqui no Rio durante o Carnaval? Se sim, que tal a gente se combinar uma cervejezinha ou melhor uma churrascaria hein?
Falando no Carnaval, alguem pode me dar umas dicas sobre como faco pra achar engressos pelo seitor 7 ou 9 nas 2 noites do desfile a um preco razoavel?

Valeu pra todos e todas pra me ajudar nisso,

Lorenzo.

Hors ligne

Pied de page des forums

Propulsé par FluxBB

© 2001-2018 abc-latina - Tous droits réservés
abc-latina.com - L' AMERIQUE LATINE sur Internet